Eu adoro Oslo! :)

| 2 Comentários

Hoje fiz a corrida que considero não unicamente parte do treinamento para uma maratona, mas sim a corrida check-up: os 30km. Completou os 30km? Sinal que tá pronto pra uma maratona. Não sei se é psicológico, mas é como acho que funciona. Um mês antes da prova, 30km é garantia de sucesso, ainda que sejam 30km meia-boca.

Hoje foi um dia de recordação. Lembro que, na primeira vez que corri 30km, na noite anterior, comi panquecas (e destruí o jardim dos amigos ao estacionar o carro). Hoje, não destruí jardins, mas comi panquecas, e acho que nenhuma comida é melhor para dar energia em um longão! 🙂

Com ou sem panquecas, a Maratona de Paris está chegando. Não acho que vou quebrar o tempo que fiz em Oslo, mas acredito que será uma excelente corrida, ainda mais porque alguns amigos de Conquista também vão pra lá, e vou poder matar um pouco de saudade.

Adoro correr em Oslo. O trajeto em alguns pontos da costa é muito bonito. Se não é perfeito correr com 5 graus de temperatura, pelo menos é bom correr sem stress, sem ter que ficar se preocupando com carros passando por cima da gente, já que aqui muita gente também corre e há muitas pistas para pedestres.

Segue um mapinha do percurso.

do centro de Oslo a não-sei-onde-só-sei-que-é-bonito

 

FireStats icon Produzido pelo FireStats