Eu tenho um sonho…

| 6 Comentários

Eu tenho um sonho…

Eu sonho que um dia empresas como a Oi irão ter um ataque de vergonha na cara. Irão, ao invés de ficarem batendo no peito e arrotando o fato de serem empresas nacionais (faz-me rir), propagandearem que seus serviços são de qualidade com pelo menos alguma razão. De que ofereceriam o melhor para o consumidor, não somente por exigência do mercado, mas porque o verdadeiro orgulho da empresa seria a excelência dos seus serviços.

Mas sonho principalmente com o dia em que venham a ofertar velocidades decentes de banda larga em Vitória da Conquista (e no resto de sua área de concessão), não porque há competidores, mas sim porque seriam uma empresa séria, com vergonha na cara. Vergonha que hoje não lhe falta, já que continua sendo essa porcaria de empresa a oferecer velocidade que mal dá para ver video no YouTube.

Embora eu seja 100% contra a pena do apedrejamento, acho que, ao invés de trazer os portugueses para a Oi (o que, de repente, poderá trazer a tal vergonha na cara que falta à empresa), Lula deveria mandar a empresa operar no Irã. Ou penalizá-la com chibatadas. Ou, a solução clássica: enrabamento dos executivos da empresa por eqüinos de grande porte, como já sugerido.

E o dia está apenas começando… 😀

Autor: oculos

the guy that owns this thing... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats