Maratona de Porto Alegre: Missão cumprida

| 3 Comentários

Completamos a marvada. Minha terceira maratona. E foi fantástica.

Adorei a cidade de Porto Alegre, devo dizer.

A organização foi impecável, exceto pela entrega dos kits. Achei ruim ser em uma loja um pouco apertada, e não teve a tradicional feira de produtos esportivos. Isso achamos que foi bem ruim.

A largada foi às 7:15 da manhã, portanto tivemos que madrugar.

Pronto pra largar!

O tempo estava ótimo, e houve distribuição excelente de isotônicos e água. Achei o isotônico (PowerRade) ruim, deixa um gosto meio adstringente na boca, mas os meus amigos que foram comigo gostaram muito. Questão de gosto. Gatorade, pra mim, é imbatível.

A bronquite afetou um pouco o desempenho, sendo que, nos primeiros 20km, corri mais lento do que gostaria, mas corri bem. O iPod não registrou a corrida, mas serviu como inspiração: algumas músicas que escutei durante o percurso me animaram muito, sendo que, em alguns momentos, parecia que ia decolar!

Finalizei em 3h46m (mais ou menos, tempo não-oficial), o que considerei excelente, levando em conta a bronquite já mencionada.

Local da chegada e da largada.

Pertinho da linha de chegada!

Depois fomos comer churrasco gaúcho, e devo confessar que, a partir dessa data, sou torcedor do Inter… 😉

UPDATE: Saíram os tempos oficiais! Meu tempo foi de 3:46:22! Fantástico… Fiquei em 63 na minha categoria (30-34 anos), em um total de 130 corredores (masculino), e em 402 em um total de 1119 corredores que terminaram a prova!

Autor: oculos

the guy that owns this thing... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats