UESB FM

| 9 Comentários

Eu não ouço FM desde que saí da faculdade, em Salvador. E, infelizmente, as FM’s de Conquista, quando voltei, só tocavam o mesmo tipo de música – axé, pagode, alguns hits internacionais e algo na linha sertanejo-meloso. Então, com a internet, sempre montei minhas listas de música.

Em casa, quando queria descobrir algo novo, fuçava a iTunes Store ou ouvia algumas rádios pela internet: Virgin Radio (UK), RauteMusik (Ale) e Club .977 Hitz Channel.

Hoje tive uma feliz surpresa: na Justiça do Trabalho os servidores estavam ouvindo uma rádio, e só passava música legal, de qualidade. E perguntei qual era a rádio, era a UESB FM.

Que coisa mais agradável foi saber que em Conquista não estamos mais reféns das rádios comerciais sem compromisso com a qualidade da música ou das rádios tipo comunitárias, que são segmentadas. A Universidade está de parabéns – agora não tenho vergonha de ouvir rádio.

Será que eles têm algum stream pela internet? (RESPOSTA: Tem sim, ver update no fim do post)

Bom, aos de Conquista que não conhecem, fica a dica: 97,5mhz – frequência que já foi da BAND FM aqui, quando ainda era Rádio Bandeirantes e tocavam coisas muito melhores.

UPDATE (06.01.2014: Eles têm stream sim: http://www.uesb.br/popup/radio/radio.html (Obrigado Tiago Cardoso pela dica!)

Autor: oculos

the guy that owns this thing... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats