Eu odeio a Nokia

| 4 Comentários

Pronto, falei.

Os aparelhos da Nokia são bons, em termos de qualidade. O uso do VoIP, por exemplo, em alguns aparelhos, foi implementado pela empresa finlandesa da melhor forma possível. O sistema Symbian é o menos fresco de todos, permitindo coisas bobas, como trocas de arquivo via bluetooth, coisa que o iPhone ou Droid, poderosos, não fazem. Mas a interface deles já não é mais a mesma. Antes inovadora, passou a ser espectadora do que os outros fazem. Alguns dos seus aparelhos são intragáveis (o N810, por exemplo, tem um teclado horrível!). Outros são fantásticos – N71, por exemplo.

Mas a razão desse post é essa aqui: forçaram um fã da marca, um abnegado usuário que só promovia a empresa, a fechar um site que era, de forma despretensiosa, um dos melhores pontos-de-encontro dos possuidores e interessados nos aparelhos da Nokia. Tudo daquela forma arrogante, prepotente e sacana que só as grandes empresas agem.

Atiraram no próprio pé, desrespeitaram a liberdade de expressão e foram injustos justamente com quem divulgava positivamente sua marca. Azar o deles.

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats