Então é 2010

| 4 Comentários

Eu parafrasearia a Simone, com o seu “Então é Natal”, se não fosse o caso de mandar Simone para a PQP por transformar o Natal em um chiclete Bubbaloo.

Mas, simpáticos e simpáticas leitores e leitoras – notem como estou politicamente correto, ainda que confuso :D. E 2009, o que foi?
Bom, foi um ano sabático para mim. Embora tenha feito coisas extraordinárias ao longo do ano, não consigo deixar de enxergá-lo como um ano do jubileu, aquele em que se para tudo a fim de refletir, organizar, retomar rumos, etc.
Foi um ano em que abandonei a função pública, corri 2 maratonas, perdi alguns amigos (embora espero que não irremediavelmente), ganhei muito mais outros. Ano em que emagreci, engordei e volto a emagrecer.
Aprendi a fazer pão durante o ano. Atendi meus clientes de forma muito mais próxima. Conheci pessoas maravilhosas. Reencontrei a Doce G., e isso fez do ano, só por esse evento, valer a pena.
Mas confesso que foi um ano perdido, no sentido em que não me sinto satisfeito com tudo quanto nele foi feito. Foi como se fosse um ano fechado para balanço – em reforma.
Embora acredito eu que o mundo não está pra brincadeira, acho que 2010, sim, vai bombar. A máquina está azeitada. Se nada atrapalhar, 2010 vai ser show.
Pelo menos até fevereiro… 😀


Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats