O frio chegou

| 2 Comentários

Senhores, o Mac me informa (eis que não tenho termômetro) que faz 14 graus agora em Vitória da Conquista. Chove, e não sei porque saí da cama.

Eis a vista do céu nublado, a quem interessar possa.Vista da rua

Não é das melhores vistas, mas dá pra ver o céu, o que já é alguma coisa… E sempre é bom usar a tal máquina nova, que adoro, mas que não entendi ainda porque comprei. Ontem, no bar, me chamavam “retratista!!! Faz favor!!!!”. Bosta. Naaa, o “bosta” é só ranhetice – foi meu ortopedista que me chamava, e foi muito legal contar a ele que havia conseguido terminar a maratona (sim, a tal que ninguém aguenta mais ouvir falar).

A sexta-feira foi muito legal, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, que é o que importa. Fomos, eu e amigos, ao Estação Art, e comi, grande novidade, sushi. Mas engana-se quem pensa que este que vos escreve não aprontou das suas: bebi algumas roscas, chegando em casa já meio tarde, meio trôpego (eu, desacostumado que sou com a manguaça). Eis que, chegando em casa, amiga que não vejo há 15 anos estava no MSN. Conversa vai, conversa vem, resolvemos ir pro Skype, e beber ao reencontro. Uma ice, duas ices… E fui dormir depois das 3 da manhã, achando que, no meu histórico de muito sono durante a semana, iria dormir até às 11 da manhã. Acordei às 7:30… Sem dor de cabeça, felizmente, e com um dia inteiro a preencher.

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats