Roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda peão, o tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração…

| 4 Comentários

Ontem foi meu aniversário. Foi fantástico, o dia foi maravilhoso. E, sem Orkut, não tive centenas de scraps para apagar. Ganhei alguns presentes fantásticos. Enfim, quase esqueci que, se há muito o que agradecer, não sei se há muito em comemorar pelo simples fato de que cada dia estamos mais próximos do fim. Enfim, o homem e sua luta contra o inexorável fim e a insuportável perenidade…

“Mas falemos de coisas bem melhores…”. Chegou meu GPS Bluetooth. Porreta, trata-se de um Holux GPS Slim 240. Agora só falta conseguir pegar o mapa de Conquista, que já tenho todo em formato digital no computador, e colocar no E61. Não faço idéia que programa usar. Devo também convertê-lo totalmente para o formato OpenStreetMap e, assim, torná-lo disponível a todos que quiserem usá-lo. Aliás, acho que Conquista será a primeira cidade brasileira totalmente mapeada no OpenStreetMap. Como será que faço pra cortar o mapão em pequeninas imagens, e qual o programa no celular que as irá reconhecer assim e, ao mesmo tempo, permitir a navegação? Enfim, blog não é pra fazer pergunta – pra isso tem os foruns (gente, qual o plural de forum? fori? :D).

Oliver hoje comprou um notebook CCE. O preço tava uma pechincha: 1696 realhos em 10x sem juros no Bompreço. Tinha por 100 mangos mais caro nas americanas.com, mas esgotou. Celeron, mas por esse preço… Wifi, firewire, s-video, leitor de cartões… gostei da máquina! CCE sempre causa uma desconfiança, né? Se bem que eu adorava aquele videogame deles, o Supergame, clone do Atari… Pena que o jogo Decathlon acabava com qualquer joystick…

O velox continua com chiado, e já não sei mais o que fazer quanto a isso…

Espero, caros leitores, que estejam tendo ótimo fim de semana! Em Conquista City, tudo igual, e comi um Nissin Miojo a fim de cometer algum pecado nesse fim de semana! 😀 Aliás, falando em pecado, preciso voltar a correr!!!! Nessa semana não corri porque chuviscava de manhã. É uma desculpa aceitável, não?

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats