2007… what have we done so far?

| 4 Comentários

Leitores desse blog balzaca,

As promessas para 2007 foram:

1 – passar num concurso
2 – perder peso
3 – perder a barriga marota
4 – gastar menos
5 – não beber refrigerantes

Vamos aos fatos: ainda não peguei em um livro para estudar, toda vez que corro tá dando canelite (embora corro cada vez mais), estou confuso com tudo o que leio, porque agora só leio que preciso fazer musculação junto com a corrida, e NÃO SUPORTO musculação.

Estou gastando menos também, pelo simples fato de que não tenho o que gastar… 😉

Não coloquei uma gota de refrigerante na boca (exceto na segunda-feira passada, que fui na casa de um amigo que jura ter descoberto a fórmula da Smirnoff ice e quis me demonstrar – aí tomei a #$%@#$, fantástica, e levava sprite… 🙁 Fiquei fora das minhas faculdades mentais por alguns minutos, o que me levou a comer um X-Tudo, mas, tudo bem, percalços existem… 🙂 O duro é que suco é mais caro, e toda hora tô bebendo suco…

O aparelhinho da Nike é MUITO bom, e gente de todo o Brasil tá me desafiando em corridas (deve ser porque é fácil ganhar de mim… ehehhehe). Será que virarei um cara magro e surdo por causa do ipod? 😀

Lançaram o iPhone. Tá, é lindo, mas isso vocês já sabem porque, sendo eu um dos manés fãs da Apple, não diria outra coisa. Mas estou decepcionado com o aparelho. O Jobs já disse que só aplicativos de terceiros funcionarão. Ah, sonha, Jobs, que eu vou pagar uma fortuna para ter um aparelho bonito e que não pode sequer receber uns programas massas… Se o iPhone pegasse o troço da Nike, permitisse o uso de uns aplicativos legais, tiver um GPS como acessório (o que deve ser possível por causa do bluetooth), aí a gente conversaria… Agora, restrito à Cingular nos EUA, com um teclado ao toque que DUVIDO funcionar melhor do que os de plástico que ele desdenhou, e fechado, parece mais um brinquedo de alto luxo. Sim, porque convenhamos: smartphones abertos cheinhos de aplicativos têm aos montes por aí. iPod de 8gb idem. Ou a Apple revê seu conceito, ou, não sei não…

Aliás, a Apple tá ficando muito Microsoftiana ultimamente… Toda cheia de não me toques, toda cheia de mania de ditar como devemos fazer as coisas… Tudo bem, antes tinha uma justificativa: preservar a coerência, a experiência de uso, etc… Mas agora é por motivos econômicos, para manter o status quo. Um telefone de 600 dólares + 2 anos de contrato que roda o OS X mas que não permite que nele se instale um mero reprodutor DiVX, ou um VNC, ou algum software open source, só pode ser brincadeira de mal gosto…

Estou lendo a Bíblia, o que é sempre bom.

Ontem vi Æon Flux, e gostei (da Charlize Theron, claro)…

O E61 tem se mostrado um excelente aparelho, exceto pelo fato de que às vezes o bluetooth não funciona direito, não sei porque. O fone de ouvido bluetooth mostra-se pareado, mas o audio não flui, tendo eu que desligar e ligar o celular para tudo voltar ao normal… De resto, é realmente o melhor aparelho que já tive (embora o T610 fosse, esteticamente, fantástico).

Bom domingo pra vocês, cuidem-se, caralho!

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats