Oi Conta Total não é tão Total assim

| 101 Comentários

Ok, eu sou crédulo demais. Pensei que o plano da oi acima mencionado significa UMA só conta. Merda, eu estava enganado: todo mês vem a porra da conta da Telemar me cobrando pelos serviços extras (identificador de chamada, por exemplo), e ligações internacionais feitas no fixo. Caraio, não era pra ser uma conta só?????

Quero ver um plano que seja TOTAL, tipo, incluir sms, identificador de chamada pro fixo, massagem nas costas por tailandesas, etc…

Merda…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats