Primeiro Podcast

| 5 Comentários

Ok. Chegou a hora de enfrentar a execração e humilhação pública. Fiz um Podcast.

Sim, estava sem o que fazer. Moro no interior da Bahia, e esse fim de semana conseguiu ser mais chato do que os outros. Fiz um Podcast.

Ficou horrível. Não tenho um bom microfone, não sei mexer com áudio (não consegui colocar nenhum grave na minha voz, por favor, acreditem, minha voz não é tão insuportável como vai parecer no podcast…). Não sabia equalizar a voz, não sabia se era ou não para colocar reverb, compressor, etc. Sei que a voz distorcia quando queria colocar mais grave, mas não tinha escolha. Enfim, ficou péssimo.

Eu não tinha nada pra falar, mas queria fazer o tal podcast. Então falei besteira, sem roteiro. Não quero nunca mais fazer isso sozinho. Acho eu que foi a última vez. Mas pelo menos venci o desafio: fiz meu primeiro Podcast…

Por favor, não fiquem constrangidos para dizer que foi ruim. Minha autocrítica é imensa. Poderia ser melhor, se fosse em conjunto.

Dedico esse podcast à Dani e ao Elton, porque eles é que me inspiram a querer fazer algo assim. E espero que possamos fazer isso juntos. Vai que fiquem com pena de mim e resolvam me escutar quando digo que quero fazer um podcast… 😀 Monólogo é horrível… Mas espero que as músicas salvem a coisa de ser uma total perda de tempo.

Eis o link, e vou colocar um feed aí do lado:

ManéBlog Podcast número 1

São 13mb de pura porcaria, mas… tá aí.

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats