Terça-feira…

| 7 Comentários

O dia começou bem, correu bem, e terminou sem graça. Mas vamos por partes, que nem o Jack.

Preciso de cartas de recomendação para o meu pedido de inscrição num mestrado da Universidade de Lund, na Suécia. Pensei em pedir um pra escola onde estudei na Noruega. Só que voltei de lá em 2000. Foram 3 ligações, só consegui falar com quem queria na última tentativa. E em cada uma delas eu pensei que ia ter algum problema intestinal, eis que morria de medo de tentar falar a língua de Ibsen novamente. Mas assim que consegui que colocassem minha interlocutora na linha, mandei um “Posso falar em inglês?”. Sinto que causei nela o mesmo frio no estômago que senti… 😀 Ô, mas antes ela ter medo de falar inglês do que eu norueguês…

Fiquei quase emocionado quando ela disse se lembrar quem eu era e que, claro, poderia me mandar a carta de recomendação… 😀 Fantástico! É tão bom ser lembrado…

Prova de que a gente vira adulto é quando tem que decidir as coisas pros outros. E os outros querem que você tenha uma decisão bem agradável, mas você tem que ser irresponsável, mesmo sabendo que todo mundo vai te olhar achando que você não tem a coragem pra tomar decisões ousadas. Pois eu não decido nada para os outros de forma ousada. Me reservo o direito de só arriscar no que concerne só a mim mesmo, obrigado.

E no Google Earth pra Mac, recém lançado, não consegui achar Näätäämö, na Finlândia. Nem Neiden. Nem Pasvikdalen. E mal mal Kirkenes. Kirkenes, um dia ainda vou aí, viu?

Cheguei hoje em casa à 1 da manhã, trabalhando, ou melhor, dando força a um amigo. Hoje vou ver se recupero o sono perdido.

Sabe, tomara que dê certo o tal mestrado. Não que eu esteja aqui morrendo de vontade de ser mestre, mas quando a vida fica parada demais, gosto de dar uma mudança brusca. A mudança que eu realmente quero teima em não acontecer, por motivos alheios à minha vontade, então, vamos comer smörgasbröd…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats