Eu já sabia…

| 2 Comentários

É claro que a Oi não me facilitaria nada… Eles se especializaram em me tratar mal, em ter operadores pessimamente treinados, em me sacanear de alguma maneira.

Fui aderir (lá ele) à promoção Oi Conta Total. Promoção massa porque junta Velox, telefone fixo e celular, tudo em uma conta só, com minutos, DDD, etc. Bacana. Aí pediram o IMEI (número de série do meu aparelho). Eu já achei estranho – afinal de contas, o que importa não é meu número, que está no meu chip? Não é esse o diferencial do GSM? Dei o IMEI de meu aparelho, que foi adquirido no exterior. A simpática atendente me disse: “senhor, não é possível identificar seu aparelho. O senhor teria o aparelho original que comprou ao se tornar cliente?”. Eu, me esforçando pra ser educado, disse que não tinha mais o aparelho, já que sou cliente dessa bagaça há 3 anos, e já tinha eras que não tinha mais o dito cujo.

A atendente me vem com essa: “Senhor, infelizmente o seu IMEI não foi aceito pelo sistema. O senhor terá que adquirir um outro aparelho conosco para poder cadastrar o IMEI dele. Temos um modelo por R49,00”. Confesso que me deu vontade, naquele exato momento, de dizer algo que vi que a Dani disse: “E na bunada, não vadinha???”. Disse que não ia querer mais porcaria nenhuma. E que se me desse na telha iria processar a empresa para obrigá-los a me aceitar como cliente, já que é irrelevante o aparelho que eu esteja usando. A atendente, tomada por um bafejo de bom-senso, buscou “informações” e, enfim, me liberou, cadastrando-me na bagaça.

Mas por que tudo com a Oi tem que ser assim????? Aposto um café cremoso lá da Delícias como vão acabar recusando minha adesão por existirem contas atrasadas (atrasadas por erro deles, diga-se). Como diria o Pipi, se existir justiça nesse mundo, os exibidinhos da empresa deveriam ser todos enrabados por eqüinos de grande porte…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats