SSA de nuevo

| 4 Comentários

Hoje vou mais uma vez a Salvador. Encararei a merda da BR-116 em um possante Mercedes…. Da empresa Camurujipe, aquela … coisa sobre quatro rodas. Volto no domingo, se assim o Criador permitir.

Tô sem a menor vontade de ir, mas casamento de amigo não se perde. Justo hoje, quando parou a chuva em Conquista e o céu é um prenúncio de um ótimo fim de semana… Dessa vez levo o computador pra peruar… 😀 Meu tio agora usa Velox, e não mais a NET. A NET tinha uma mania: você só podia conectar o modem deles a um computador cadastrado! Tinha que ligar pra lá e informar o endereço da placa de rede… Eu, heim! Nóia grande…

O casamento vai ser na Praia do Forte, e tomara que eu consiga comer um bolim de peixe no Bar do Souza. É o que há… Mas do jeito que Praia do Forte tá virando Côte D’Azur (é assim que escreve?), acho que o bolim de peixe no Bar do Souza deve tá custando ums 3 big macs…

Me lembro de uma vez na Praia do Forte, tinha uma pizzaria de um italiano gente boa, esqueci o nome do cara. A pizzaria se chamava Giramundo, ou Mondo, não lembro. Eu fui lá em 1999. Ele tinha um macaquinho que vinha junto com a pizza. A comida era maravilhosa. Aí voltei lá em 2003, e perguntei pelo macaquinho. Tinha sumido… Triste, isso, das coisas sumirem. A pizza continuava uma delícia. O macaquinho foi embora. Mas tinha uma garçonete LINDA que, pasmem, era daqui de Conquista. Tentei sorrir pra ela, mas… ela sorriu de volta… 🙂

Tomara que eu possa voltar no mesmo dia pra Salvador. Praia do Forte me trás memórias de mais…

Autor: oculos

the guy that owns this thing... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats