Serviço Público

| 4 Comentários

A melhor coisa do serviço público é o cafézinho. Sempre de excelente qualidade, sempre fervendo. Quando o cafezinho começa a ficar ruim, é sinal de que algo vai muito mal no serviço público… eheheh

Aliás, falando no assunto, nunca parei pra checar se é lenda ou não, mas, como foi dito por um professor de Direito Constitucional, deve ser verdade: na Constituição do Estado da Bahia estaria previsto que as repartições públicas do Estado serviriam chocolate… Claro, coisa de políticos da região cacaueira do Estado. O chocante é que virou letra morta – nunca fui em órgão público para tomar chocolate. Em compensação, o cafezinho sempre esteve aí… E o engraçado é que não sei com que cara de pau colocariam isso na Constituição – primeiro, pelo ridículo de se colocar qual bebida se serve em uma Constituição, e, em segundo lugar, porque o Estado da Bahia também tem uma região que produz café – exatamente a região de Conquista City. Ou seja: pra que privilegiar uma região em detrimento de outra?

Enfim, acho que são por coisas como essas que o Nordeste ainda está tão atrasado – picuinhas… Eliminássemos as picuinhas da ordem do dia, para discutir coisa séria, e talvez nossas vidas seriam mais produtivas (e talvez menos cômicas…)

Update: Chequei a Constituição do Estado da Bahia: tem mesmo a bagaça!!!!

Art. 42 – O Estado promoverá e estimulará a inclusão do chocolate na merenda escolar, nas creches, na alimentação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar, dos presídios e reformatórios, em todas as repartições públicas e autárquicas e em todos os programas sociais do Estado.

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats