Feriado

| 1 Comentário

Hoje é aniversário de Conquista. Descobri que Casemiro Neto é conquistense. Adriana Quadros também. Ou seja, se dois apresentadores de telejornal são conquistense, será que isso demonstra que nosso sotaque é o mais bonito para as comunicações? Eu sempre defendi a discutível tese de que o sotaque de Conquista é neutro. Quando ia a São Paulo, ninguém adivinhava de onde eu vinha… 🙂 Mas eu sou meio megalomaníaco com essas coisas: sempre quis falar inglês sem sotaque, e acho que tinha uma frase em alemão que eu dizia sem sotaque, mas… enfim, acho que é só respirar que descobrem que sou brasileiro! 😀

Enfim, Conquista poderia ser bem melhor. Mais praças, e mais praças bem cuidadas. Mais avenidas largas. Mais comércio. Mais inclusão social. Mas acho mesmo que é a cidadezinha mais simpática do interior da Bahia, mesmo…

Nesse feriado não fiz ABSOLUTAMENTE nada. Amanhã tenho que encarar a academia novamente, já que ontem 2 pessoas me deram a fantástica informação, COMO SE EU NÃO SOUBESSE, de que engordei.

Bosta…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats