Tortillas y Tacos

| 7 Comentários

Descobri ontem um método melhor pra fazer tortillas: abro-as com a minha máquina de fazer tortillas, mas termino de assá-las numa frigideira. MUITO mais rápido – a merda da máquina é muito lenta…

Sim, acho que quebrarei o regime no fim de semana e prepararei comida de Mexico! Arriba!

Ontem fiz uma descoberta intrigante: 6 meses de academia, um regime terrível durante essa semana, e peso exatamente o que pesava em janeiro. Desisto dessa ^$%^# toda???? Merda…

Sim, estou agora com monitor de cristal líquido. Fantástico, soberbo, maravilhoso. Pena que algumas fontes não ficam tão bem com ele – serrilha um pouco. Trata-se de um Samsung 510N. As cores são lindas, meus olhos agradecem. E minha mesa, ah, agora tudo ficou mais organizado…

Hoje fiz um ato de bondade. Como a Bíblia diz que uma mão não deve ver o que a outra fez, então não vou dizer qual foi. Mas às vezes penso que sou tão ruim que ter feito algo bom a alguém me fez sentir bem melhor – e olha que me sentir bem ultimamente não tem sido fácil – é o trabalho, é a ânsia de uma viagem de 1 mês fora do meu mundinho de sempre, é o velho coração (que me pregou uma peça danada, como os mais argutos leitores já perceberam), etc.

Viajar vai ser bom. Apesar, é claro, dos pedidos de muamba que recebo para trazer na volta. Como desisti de fazer compras mirabolantes, vou poder atender ao de uma certa prima (adivinha adivinha quem é…) para trazer chocolate em atacado. Quem viver, verá… 😉

Tomara que eu conheça uma sueca bem fofa, e fique por lá… 🙂 Resolveria todos os meus problemas: a minha insatisfação com nosso país, as idas e vindas do coração, o desafio de um trabalho diferente… E eu que achava, até uns 3 meses atrás, que nunca mais na vida pensaria em morar no exterior… Aliás, continuo achando que não, mas já não tenho o “não” na ponta da língua…

Que seja uma boa viagem… E que eu acerte no tempeiro do taco! 🙂

Autor: oculos

the guy that owns this thing... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats