Post anterior

| 2 Comentários

Sim, ele terminou meio sem sentido. Na verdade, só o escrevi que não gosto de deixar isso aqui sem nada novo por muito tempo. Sabe como é, de repente alguém vê isso aqui como área improdutiva e resolve invadir… eheheh boa essa… 😀

E o mensalão? Será que pagaram? Eu confesso que tenho me mantido alheio ao noticiário. Acho que o Roberto Jefferson vai sobrar legal. Primeiro, porque ninguém pode acreditar nele como mais novo paladino da moralidade. Segundo, porque não vi prova até agora.

Mas confesso que hoje entendo as palavras de um sábio tio, que saiu do PT porque esse andava institucional demais… Talvez nem ele à época previu quão “institucional” o PT se tornaria…

Minha grande pergunta é: e agora? Sim, porque desde que falei em um comício do PT, aos 6 anos de idade, depositava no partido a redenção do país. Agora não tenho mais um messias em quem acreditar (a não ser Aquele que já veio e há de voltar). Acho que um ceticismo em relação à política vai tomar conta desse país por décadas, porque não há agora quem seja capaz de se apresentar como alternativa viável de poder. Alguém que jogue limpo, ignorando as regrinhas do jogo nefasto que existe agora. Sim, porque ou consertam essa merda, ou locupletemo-nos todos, já diria… não me lembro, ando com a memória curta…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats