A humanidade está quase perdida

| 9 Comentários

É, bemvindos ao caos. Aliás, eu devo ser o último cara de vinte-e-muitos anos que achava que todo mundo era inocente. Que nada, tá todo muindo contaminado, todo mundo com medo de todo mundo, todo mundo assustado, todo mundo na malícia…

Ontem eu fiz um favor para uma pessoa. Coisa simples, na verdade é o tipo de que coisa que, no escritório, faço muito, portanto pra mim nem era mais favor. De repente, ao solicitar um, digamos, obséquio, da figura, escuto que esta não o faria porque sentir-se-ia pagando o favor. Me sinto meio que lixo. Será que eu também seria capaz de fazer algo por alguém esperando algo em retorno?? Merda, mas o que eu estou dizendo? Claro que não!!! Que paranóia é essa das pessoas em ver segundas ou terceiras intenções em tudo? O que mais me revolta é alguém ter sequer cogitado de que eu seria capaz disso. Não que eu seja algum Padre Terezo de Calcutá, mas, caraio, se eu fosse vender alguma coisa, talvez fosse algo que valesse muito mais, e o pagamento com certeza não seria o que eu pedi (que teria valor incalculável).

Enfim, me sinto mal, porque achei que tinha melhor conceito com a referida pessoa. Mas, se ela pensa isso de mim, quem dirá o resto? Por isso, amigos, é hora de me elogiar para que eu volte a me sentir o bom-moço de sempre! 😀 Vamos lá, carreguem no comentário. Não aceito nada que seja menor do que “Nossa, oculos, vc é o melhor cara do mundo….!!!!!” 😀 😉

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats