Continuo odiando a Oi

| 5 Comentários

Vem cá, fala sério? Eu pedi pra Oi me dar 300 minutos de graça durante 12 meses? Não! Me deram porque quiseram dar!

Pois bem: na conta vem no rodapé dizendo que ganhei os 300 minutos, mas cobraram todos os minutinhos fora da minha franquia, como se não existisse bonus algum. Contestei a conta no dia do vencimento, disseram que entrariam em contato comigo 48 horas depois. Vocês entraram? Nem eles… Aí liguei novamente, mesmoa história, 48 horas.

Depois liguei novamente, já que não disseram nada, e fui informado que o erro tinha sido constatado, mas que eu tinha que pagar a conta assim mesmo!! Veja!!! Eu disse que não iria pagar, que iria pra Justiça. “Pois não, senhor”, foi a resposta.

Liguei mais tarde, porque sempre que mudam o atendente, a conversa muda, e me disseram pra desconsiderar a conta, que outra chegaria com o valor correto. “Meu celular vai ser bloqueado?” – perguntei. “De jeito nenhum senhor!”.

Hoje meu celular foi bloqueado. Eu quero sangue: à tarde já ajuizei a petição pedindo alguns milhares de reais de indenização. Ainda que eu não ganhe (embora acho razoável que ganhe alguma coisa, porque se uma hora no telefone não gerar dano moral, o que mais gerará?). Já dedurei a empresa para a Anatel. Droga de companhia!

Tirando esse aborrecimento, o dia foi legal. Como vocês podem ver no Fotolog desse blog, fui ao Lisboinha, comi um sanduba. Estou morrendo de sono, ontem só consegui dormir perto de 1 da manhã, e acordei às 5, para ir à academia. Merda, isso que dá beber coca-cola antes de dormir…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats