2005 começou agora…

| 7 Comentários

Sim, só agora o ano está começando: trabalho novo, entrei ontem na academia (aguardem: oculos versão “Van Damme” em junho! :D).

Devo viajar em julho, já é quase certo. Um mês de férias! Yoohoo!!

Ontem fomos novamente ao (duh!) Pantanal, e quase não comi carne. Vem cá: frango no espeto engorda mais que carne? Sim, entrei na $#%@#$% da neura da perda de peso e tal.

Outra coisa que era pra comentar com vocês, simpáticos leitores e leitoras, é que o Bompreço colocou fila única agora, o que tem MUITO mais sentido. Agora, apesar dessa idéia ser super-velha, porque raios os bancos não ocupam seus saguões com cadeiras e letreiros de senhas, para humanizar o atendimento dos outros? Não seria demais demonstrar um mínimo de civilidade. Será falta de dinheiro? Acho que vou doar as cadeiras pro Bradesco… 😛

Ganhei um cartão de crédito. Tinha desistido deles, não me lembro se em janeiro passado ou no de 2003. Cancelei tudo. Com remorso e lágrimas nos olhos, resolvi pedir humildemente que me aceitassem de volta em novembro. O Bradesco rejeitou minha proposta, através de uma carta. Justo o Bradesco, do qual sou cliente há mais de 10 anos. Justo agora, que arrumei um trampo mais bem remunerado. O HSBC, do qual nem sou cliente, me mandou um, sem que eu nunca tivesse tido conta lá (ehehe será que foi por isso? eheh). Pois bem, senhores burocratas do Bradesco (com a exceção de um primo gente fina): introduzam vossos cartões nos vossos aconchegos, que não preciso mais deles…

Com licença, vou comer uma macarronada com almôndegas, pra repor as calorias que perdi hoje na esteira… 😀

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats