Get a F$%#$ life!!!

| 3 Comentários

Get a f#$%^ life

Uma vez li num forum que os ultimos celulares não têm efeito memória (tipo mostrar que tá cheio, você dá uma ligação e vai tudo embora). E um rapaz disse no forum que o meu celular especificamente não tinha tal efeito.

Pois bem: depois de passar vários dias recarregando o celular sem que este estivesse completamente descarregado (leia-se: quase todo vazio), o que, em tese, não teria problema, já que meu celular, também em tese, não tem efeito memória, resolvi descarregá-lo por completo. Ele estava com 10% de carga, ou seja, no vermelho, e duas ou três ligações resolveriam.

Quase duas horas depois, umas 30 ligações efetuadas, metade delas com o celular mostrando que tava completamente sem carga, umas 30 fotos tiradas, umas partidinhas de joguinho, uns acessos pelo bluetooth, inclusive sincronização, e o celular não descarregava…

Agora quero ver quem é que me diz que essa @$% não tem efeito memória…

Sim, eu preciso arrumar algo pra fazer na vida… duas horas fazendo um celular descarregar diz muito… 🙁

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats