So this is Christmas…

| 6 Comentários

Ah, o Natal…

Leitores do ManéBlog, permitam-me desejar-lhes um bom Natal, junto com a família, com paz, comida, essas coisas todas…

Eu não gosto mais do Natal. Mas nesse ano ele tá até passável. 2004 não foi um ano tão cruel (exceto pelo fato de que eu poderia ter morrido num acidente, mas podemos morrer a qualquer hora, não?). Que venha 2005.

Comprei quase todos os presentes que gostaria de dar, mas não achei a bosta do viva-voz ou fone de ouvido para um celular Siemens, que queria ofertar a meu primo. Conquista às vezes pode ser surpreendente… negativamente surpreendente…

Talvez eu vá para Porto Seguro após o Natal. Após o ano novo quero ir a Salvador. Dia 8 com certeza estarei lá.

Hoje ganhei pastéis de goiabada de um cliente. Rolou farrinha aqui no escritório! 😀 Tem um panetone dando sopa em cima da geladeira, além de um daqueles queijos na cuia. Sim, o ano novo trará consigo uma matrícula na academia da ginástica, porque entrei “no limite da responsabilidade”. Eis que estou gordo. Uma baleia. Do sexo masculino, é claro! eheheheheh

O ar condicionado do carro só não tá esfriando quando está quente! Legal, né? Alguém bem que poderia dirigir meu carro até Salvador – não confio mais nos técnicos de refrigeração aqui de Conquista!

Ahhhh, novidade: este quem vos fala estará trabalhando para uma ONG! Sim, tudo pelo social! 😉

Jovens, um Natal supimpa pra vocês. Não bebam demais, ou, aliás, bebam todas… comam todas… quem não comer nesse mundo, no outro já sabem, né? 😉

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats