Windoze

| 5 Comentários

Coisinha interessante que me aconteceu semana passada:

No novo local de trabalho, temos uma rede (sim, alguns de vocês têm certamente me visto mais online ultimamente). Então, alguns colegas tiveram que comprar placas de rede pros seus computadores. Só que o técnico que vendeu um cartão de rede para um colega me pediu que instalasse a placa, porque ele mesmo não sabia instalar. Aí instalei numa boa, mesmo sabendo todo mundo que eu não tô lá essas coca-cola toda em Windows (lembram-se? Meu negócio é Mac…)

Aí depois o técnico volta, dois dias após o fato, com um notebook e outra placa, dizendo que vendeu um cartão de rede pra um cliente dele, mas, como não sabia instalar, me pediu o favor de instalar para ele. Tentei, mas não consegui (parecia haver um problema físico no computador do cara, não foi incompetência minha, diga-se).

Dois dias depois, me volta o técnico com o tal notebook, dizendo que, depois que eu mexi, o cara não conseguia mais usar o Excel nem o Word. Eu achei tudo aquilo estranho – afinal de contas, eu não mexi em nada que não fosse a coisa de instalar novo hardware! Em suma, pra resumir: algum invertebrado moveu a pasta “Arquivos de Programas”, que tinha TUDO que o cara tinha instalado no computador para um lugar BEM escondido… Pode uma coisa dessas?

O que me deixou contrariado foi terem sequer sonhado que eu poderia ter feito uma estultícia dessas… 😀 Ehehe naaa, justiça seja feita, o técnico disse que sabia que não tinha sido eu… 🙂

Ontem fui na despedida de Diegão, que vai fazer intercâmbio na Alemanha. Auf wiedersehen, dude!!! 🙂

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats