Agora vai!

| 6 Comentários

Segunda-feira não tão fétida. Dia ideal para começar mais uma inevitável, utópica, incrível e pós-moderna…

DIETA!!!!!!

Sim. Hoje, até o momento, foi um copo de leite (desnatado, molico), uma banana, uma fatia de frigideira com 4 colheres de arroz, uma bala toffee, uma xícara de café, 1 pão e meio sem manteiga e 1 banada da terra cozida. Ah, e uns 3 copos de suco de manga. Sinto-me mais leve, sinto-me mais magro, sinto… tonturas… 🙂

Mas, como homem que é homem não reclama, e como foi apenas o primeiro dia, acho que o resultado foi bom. Agora é tentar ir dormir sem cair em alguma tentação.

Minha vontade é de me mudar pro Japão. A não ser lutador de sumô, todo mundo é magro lá. Deve ser sushi. Eu viveria de sushi (e de nissim miojo) sem problema. Só que o sushi é muito caro aqui. Presumo que no Japão sushi deve ser que nem farinha. Dá pra comer muito quase de graça, né? 🙂 E no Japão tem muito Mac. Maior mercado da Apple fora dos EUA. Eu não tô dizendo coisa com coisa. É a fome…

Notícia de uma última hora: Após ter escrito isso, me deu uma vontade de comer sushi. Fodeu (só essa palavra traduz o estrago): 8 okonomiakis e 8 hot filadelfias. Bosta. Amanhã recomeça tudo de novo…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats