Dia das Crianças

| 2 Comentários

Hello!

Estou ainda deitado, com preguiça de leventar. Tô meio enjoado. Ontem comi churrasco. Sábado passado comi churrasco. Hoje vou comer… churrasco!!!

Enforcarei ou não o dia de amanhã?

Levanto e faço a barba e tomo um banho, ou deixo quieto e espero o dia terminar com o Fantástico, melhor dos epítetos de domingo? Ou deixo a porra da barba sem fazer?

Deixando de lado os questionamentos frívolos, vamos ao que interessa:

Milena Tudo Pelo Esporte, candidata a vereadora pelo PRONA em Salvador não se elegeu. Já Ariane, sua precursora, foi eleita.

Em Conquista tem um novo point “do outro lado da Rio-Bahia” que tem esfihas. MASSA o lugar.

Taí, mais um post safado só pra preencher o hiato de posts. Esse blog vai acabar fechando por falta de patrocinadores. Ou por falta de posts, sei lá. Eu tô descansando demais depois das eleições, acho que tá na hora de voltar ao bom e velho batente (lá ele, que macho que é macho não volta a batente nenhum).

Não reparem, ainda não acordei direito. E tem uma porra de uma mosca que tá zumbindo no meu nariz desde que acordei. O domingo promete ser uma merda… Contanto que eu descanse e leia a Veja, tá tudo bem…

Será que lembraram de comprar calabresa pro churrasco? E a porra da coca light?

Será que meu primo vai trazer um hd novo pra mim de Sampa? E será que vou acertar trocá-lo no Cube (lá ele)?

Será que preciso de um palm e de um adaptador bluetooth? Troco o forro das cadeiras do escritório ao mudar-me? Um pabx de 12 ramais vai ser o suficiente? Onde tem pabx barato?

Meu carro estará com a peça que regula a marcha-lenta ruim? Terei que trocar a peça que liga o farol? A descarga dele aguentará quanto tempo? Será que ele bebe demais ou é’impressão minha?

Ontem me perguntaram se continuarão a asfaltar a cidade. Continuarão?

Ficar realmente não vale a pena e o negócio é amar?

Fazer concurso ou deixar quieto?

Pronto, acho que meus maiores questionamentos hoje são esses. Semear a dúvida, essa é a idéia.

Não, não estou de mau humor. Estou sem humor.

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats