Novela das 8

| 0 comentários

Agora que tenho internet livre aqui no trabalho, acho que minha tendência a escrever besteiras vai aumentar.

Descobri que minha veia noveleira voltou com esse novo folhetim das 8. Minha curiosidade principal é saber se a Millie Christie (é assim que se escreve?) vai dar um caldo na outra tiazinha, filha do bicheiro! eheheheh Ou se a irmã da Carolina Dieckmann vai dar uns tapas na madrasta “sem-terma”. Ou, ainda, se Helena Ranaldi vai voltar… Ah, a Helena Ranaldi… 🙂 Não pude acompanhar muito a bagaça durante as eleições, agora quero ver se assisto. A consciência ontem até doeu um pouco por ver a novela, então desliguei a TV e voltei a ler o livro do Saramago que tento terminar faz 2 anos. Dormi após 2 páginas. Pô, Saramago, você escreve legal pacas. Mas custa colocar parágrafos na bagaça????

Hoje fiquei aqui quase 2 horas pra achar um jeito melhor de imprimir na impressora laser que compramos pro escritório. O Mac enxergava a bicha sem problema, mas queria achar o driver exato, ainda que o outro funcionasse 100%. Well, nem tudo é como queremos.

Em Conquista City, volta a fazer muito calor. Final de semana vou ver a Prima, se Deus quiser. Preciso descansar. Preciso relaxar… Preciso da Sharon Stone se esfregando em mim… 🙂

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats