Renasce o Blog…

| 5 Comentários

Caros amigos, leitores, e bots de procura! 😉

VOLTAMOS! :))))

Graças a Deus, tínhamos um backup até 21 de abril. Os posts a partir do dia 05 de maio foram encontrados graças ao Google. Perdemos os comentários desde então (tenho salvos todos de 1º de agosto pra cá, mas teria que adicionar um por um, falta-me paciência).

Ainda vou trocar a template e consertar as imagens, que estão quebradas.

Eu havia publicado uma carta dizendo que não escreveria mais, que tinha ficado chateado com a perda de todos os dados do blog, etc… Mas quando achei esse backup e o restante, achei que valeria a pena continuar. Não que esse blog seja grande coisa (tenho visto tantos blogs bacanas que dá vontade de enterrar a cabeça em algum buraco e só sair quando não tiver ninguém olhando), mas, sei lá, me fez falta dizer bobagem (como se eu já não fizesse isso sempre).

Pra quem não acompanhou a história, vai aqui um breve resumo: o antigo servidor, Dialhost, deu um jeito de perder TODAS as nossas informações no servidor. Dois anos de blog estariam pra sempre perdidos. O site Eu Odeio a Oi foi COMPLETAMENTE perdido. Os meus e-mails pra sempre perdidos. Eu deveria ter enxergado os sinais quando, por umas 5 vezes, todas as minhas configurações naquele servidor foram perdidas. Mas sempre fui muito paciente. Essa foi a gota d’água. Um conselho: fujam do Dialhost. A única coisa elogiável é a rapidez do suporte. O resto é de todo ruim. Pra vocês terem uma idéia, um dia bloquearam meu domínio sem me dizer nada, sob a acusação de que eu tava mandando spam. Outra vez perdi todos os e-mails que tinha criado. E assim vai…

Agora estamos testando o Hostmídia. Andem direito, homens!!!! 🙂

Já escrevi demais pro primeiro post do renascimento. Obrigado pelos inúmeros (dois) e-mails de consolo. Blog popular é outra coisa… 🙂

E não se preocupem: template melhor virá.

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats