Snapshots da vida…

| 0 comentários

Coisas feitas nesses últimos dois dias:

1 – tenho comido feito um porco (vide promessa do post anterior – eu cumpro promessas, caralho!)
2 – perdido uma manhã inteira para fazer um notebook de um colega de trabalho reconhecer a bagaça do cartão wireless (depois ainda me perguntam porque uso Mac)
3 – meditado sobre as críticas que recebi de uma grande amiga, queixando-se que falo atualmente muito palavrão – merda, eu????
4 – já disse que tenho comido feito um porco?
5 – sofrido de rinite alérgica porque fui forçado a usar blusa de lã.

Hoje pela manhã fui olhar carros… um cidadão cismou que eu tinha que comprar era um Santana véio, porque, nos seus dizeres, “Santana é que é carro”. O preço dos Santanas de 3, 4 anos atrás é muito bom, mas, pqp, eu sou muito novo para dirigir carrões. Se com o Fiesta eu já causava um certo terror aos donos dos carros ao redor, imaginem com uma banheira daquelas… E acho que ainda tô novo pra dirigir um troço daqueles…

Agora estou aqui, morrendo de frio, achando que a noite promete… TV, TV e mais TV…

Aproveitem o fim de semana, esquentai-vos! 🙂

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats