Update

| 0 comentários

Ahhh, amigos, eu sei que essa bagaça não tá sendo atualizada como deveria (nem essa bagaça, nem minha conta bancária). É que estamos, como já disse, na expectativa de mudar de servidor. Mas enquanto nosso nobre colega (você sabe quem você é… eheheheh) não providencia a parada, estou de mãos atadas, e fico com receios de fazer updates e perdê-los no backup.

Mas, vocês querem novidades???????????

(qUeReMoooooooooooooooooooossssss) (imitação descarada da coluna ooops)

Peguei meu carro, que agora está bem cuidado, sem buracos. Porém, como na vida nada é perfeito, descobriram que, quando o alarme foi instalado, furaram uma borracha de uns fios não sei das quantas, que vedava não sei o que, e que, por causa disso, água inundava a parada. Vedaram com uma massa, e tal, vamos ver se aguenta… É assim: esse bólido me tem dado tanto desgosto… Em épocas de chuvas terríveis (sabiam que tem chovido aqui???), tenho que deixar o dito em cima, porque ele tem me salvado…

Falando nisso, hoje ia andando de casa pro escritório, coisa que nunca fiz desde que moro nesta outra casa. O dia tava lindo hoje pela manhã (até que, claro, choveu…). Mas recebi carona na metade do caminho. Se não chover amanhã, vou correr na rua, ao invés de fazer esteira, só pra tomar um sol. Me disseram que eu tô branco demais… Merda…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats