O Social

| 3 Comentários

Sábado é dia de social… Hoje vários assuntos foram tratados no evento, até que, quando práticas criminosas de ato obsceno (e até de atentado violento ao pudor) ocorreram.
Mas primeiro vamos falar das coisas sérias: comemos bastante, em uma churrascaria nova, com o nome “Siga La Vaca”… eheheh Nome maneiro, né? Bacana, os caras estão começando, o atendimento ainda não tava 100%, mas o pessoal parece que é esforçado, acho que vai funcionar legal. Carne bacana, e o Social de sempre, com trocas de idéias, e tal…
Vejam bem: o social é cultura: os assuntos tratados foram variadíssimos: os painelistas discorreram sobre temas diversos, como “Zeca Pagodinho: traíra ou esperto”, “A Origem do Fósforo – sua urina é fogo puro!”, além de “Comandante Peixoto: Vida e Obra”… eheheheh E está oficialmente fundada a Confraria do Sapo, não se sabe se com esse nome, mas o mascote de nossos sociais será, inclusive, o sapo simpático que vocês viram no post de alguns dias atrás.

Conforme o tempo foi avançando, alguns dos chegados ao social foram perdendo aquelas travas do comportamento humano, praticando atos terríveis, que foram por mim documentados e agora vêm a público:

Se essa imagem não mostra a real extensão do crime, esta outra com certeza não deixa dúvidas:

As tarjas são para proteger a identidade dos cidadãos, vez que a identidade da vítima não pôde ser identificada nem através das fotos, eis que desmiolada a criatura. Como pode ser visto, a coisa tava ficando perigosa, quando então propus deixarmos o recinto, para que tal ato não gerasse consequências piores. Fomos ao Bompreço, compramos chocolate, vimos ovos de páscoa, e tecemos comentários impublicáveis. Enfim, um social de primeira. Várias idéias surgiram do tal social, inclusive uma idéia, que merece ser levada adiante: a do Blog do Comandante Peixoto, esse cidadão valoroso que ronda nossa cidade… 🙂

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats