Milésimo post sobre a chuva…

| 2 Comentários

já disse a vocês que tá chovendo pra caramba em Conquista City? Pois é… hoje tava conversando com uma amiga que já morou na Holanda, me dizendo que é terrível morar lá, já que o céu, a atmosfera, o clima, sei lá, é como o de Conquista hoje, só que mais frio, e mais escuro… Aí veio na cabeça o ditado: “no dos outros é refresco”… Voltando pra casa, senti assim uma espécie de dor no estômago (e nada relacionado à comida que a Tia faz), creio que em função desse clima, que parece dar um aspecto de clausura em tudo – não dá vontade de sair, ver as coisas, etc.

Merda, tá me dando uma impaciência, uma vontade de viajar, ver o sol (hoje me disseram que eu preciso tomar sol. Rá.) Ver pessoas, ver gente que tenho saudade, (vocês sabem quem vocês são), gente que a saudade separa. Precisava ver Meire, ver PE, ver Cam’s, ver a Prima, ver Larinha, Ronald’s, Pablo, Ritinha, Flávia, Enéas, meu Tio, Matthias, Stefan, Isi (a ordem dos nomes foi completamente randômica – wow!). Será que Conquista é mesmo meu lugar? Será?

(pausa profunda para reflexão)

Sei lá…

(pausa profunda para nova reflexão…)

Pô, frescura de pausa, xô ir tomar banho (ainda se usa isso) e ir pro curso que eu ganho mais! Fui!

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats