Terça-feira gorda

| 4 Comentários

Bom, hoje é quarta-feira de cinzas, mas, como acabo de acordar, vou falar da terça que foi ontem (duh!).
Fomos almoçar ontem na casa da nossa sobrinha Bia (coisa fofinhaaaa). Comemos Yaksoba (acho que se escreve assim, não sou japz… ;). Tava MUITO bom. Comi feito um jegue. Pra quem não conhece o tal do yaksoba, vale a pena experimentar (um macarrão frito com camarões, repolho, cenoura, acelga, molhos diferentes, de gengibre e de soja – pode-se usar outras carnes no lugar do camarão, e adicionar pimentão). A sobremesa estava de lamber os beiços.
Depois dessa exuberância culinária (repare no refinamento das palavras, no parágrafo anterior era “comi feito um jegue”, e agora é “exuberância culinária” – ainda vamos longe… Fomos ao cinema, no aeroclube. Vimos o filme Peixe Grande (Big Fish), eu e a Prima. Bom filme, valeu a pena, pá…
Assim que cheguei em casa, depois de discutir questões penais com a Prima (somos cultura! eheheh), recebi o telefonema de Meiroca, que estava com Peu lá no Frio Gostoso (sorveteria/doceria/tortelaria), e fui pra lá. MUITO bacana rever Peu (Meiroca já tinha visto no domingo).
Ao chegar em casa, mais filmes, na TV por assinatura, em especial um filme chamado Ressurreição, de uma tia que cura os outros, e “As Cinzas de Ângela” filme fantástico de Alan Parker sobre uma família irlandesa do início do século XX.
Hoje é meu último dia de retiro espiritural em Salvador. Vou com a Prima ao shopping, pá. Amanhã estou em casa, tanta coisa pra fazer…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats