Declarações de Princípios do Blooog

| 4 Comentários

Sabem, estava pensando em uma coisa nesse blog: escrevo muita besteira. Será que eu deveria escrever mais sobre as agruras da vida, sobre a ocupação americana no Iraque ou sobre o dilema das taturanas ameaçadas de extinção?

Bom, quando fiz essa bagaça, pensei em tornar isso aqui um ponto de encontro dos amigos, já que vivemos todos em uma diáspora. Saber de vocês, contar de mim, e dar risadas com vocês, como sempre fizemos. A disgrama é que a vida me impede de ser assíduo no escrever, e fico pensando se ainda vale a pena escrever com tantos intervalos.

Queria escutar mais de vocês, queria saber se essa parada serve para alguma coisa além de gastar minha cota mensal de bytes da mgate, ou se é melhor a parada rolar só por e-mails.

Vejo tantos blogs bem elaborados, vejo comunidades blogueiras, mas nunca tive muita paciência de me integrar a elas, nem em deixar esse blog parecendo uma penteadeira de… damas. O propósito sempre foi e é interagir com os amigos e amigas que não vejo com frequência. Mas aceito sugestões, e agradeceria que vocês também comentassem com mais frequência (vocês sabem quem vocês são). Vamos tentar dar mais vida a essa bagaça!

Caramba, como faz calor em Salvador… BAH!!!

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats