Domingo…

| 2 Comentários

Aproveitei pra ler uns trocim, nunca mais tinha parado pra ler (vergonha…). Ontem foi o final da Semana Jurídica, mas acabei não participando muito porque seria padrinho em um casamento. Mas foi bacana, fiquei conversando com umas amigas até tarde, comi um sandubão no Lisboinha, e tal…

Tem feito muito frio em Conquista City agora, clima bom pra ficar em casa, embora eu adoraria ir a um café, tomar um chocolate quente, essas coisas… Mas como Conquista mal tem um café, e como, se tivesse. provavelmente não abriria aos domingos, o jeito vai ser tomar Nescau mesmo…

Falando em Nescau, isso me lembra uma coisa que um amigo advogado, já da velha guarda, me disse, uma vez que eu disse que ia tomar Nescau:

Atenção: linguagem explícita nos parágrafos abaixo!

“Isso, tome Nescau… Como se dizia na minha época, ‘Tome Nescau, que é bom pro pau…’ – isso porque na época lançaram o Toddy, que, segundo outro dito, seria ‘Com Toddy, você se fode'”
Algumas horas mais tarde, chega um amigo em comum, e perguntei, então: “Rapaz, e fulano, tomaria Toddy ou Nescau?”, ao que meu amigo prontamente respondeu: “Nenhum, ele tomaria chá de chuchu”… 🙂

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

FireStats icon Produzido pelo FireStats